segunda-feira, 8 de junho de 2009

O vídeo que postei abaixo, "Everday" talvez não tenha muito a ver com que quero dizer às minhas amigas, mas essa frase "ame tudo todos os dias", pode ser a "dica" da felicidade constante que eu sinto a cada minuto. Não me sinto triste há muito tempo e não tenho momentos de "vazio" também há um tempão.
A fase em que estou não me permite um dia sequer de cara fechada ou mau humor e não estou dizendo que todo mundo precisa se casar-passar po esse processo-para ser tão feliz assim, mas gostaria MUITO e realmente que elas passassem.
Primeiro porque é um desejo íntimo de todas e depois porque acho que cada uma delas amaria passar por tudo isso. São mulheres tão apaixonadas que dificilmente não se identificariam com essa "aventura".
E, por causa disso, as nossas prioridades e interesses acabam se distoando um pouco. Eu não tenho muita vontade de sair pra balada, pra fazer uns agitos, beber uma cerveja num bar, porque o tempo que gastaria fazendo isso, poderia estar com o Luiz resolvendo mais um detalhe do nosso casamento ou poderia até estar vendo uma revista de noivas, hahahahhaa...
Sei que parece uma idiotice sem igual. Mas nem eu sei explicar porque é TÃO bom assim ou porque meus interesses mudaram tanto. apenas sei que estou muito melhor agora do que antes !!!
Sei também que quando a gente se prepara para casar, a gente só está pra gente, hahahah...só falamos e pensamos em coisas relacionadas a casamento. Como ontem na fazenda, eu a Bi a Vanessa e a Ju: nosso assunto foi basicamente casamento, principalmente pelas dicas da Ju que já casou e da Vanessa que casa 3 meses antes que eu.
Pelo fato da noiva só ser pra ela, acaba "desencanando" de sair, de se divertir com amigos, de pensar no resto da vida, hahaha...também acaba achando super sem graça, os programas dos casais que namoram e ainda nem pensam em casar, estão na boa fase de viajar muito, de pegar latas baladas, etc.
Nada disso é ruim e eu posso dizer que aproveitei MUUUUUUUITO o meu namoro, como ainda aproveitarei mais uns meses, mas como disse: é indescritível a sensação de agora, de noiva !!! hahahaha..
Mil desculpas(meus amores) se tô nas nuvens e só falando nisso e muito obrigada a quem tá sempre do meu lado, me ajudando, principalmente você, Thá !!!
Sei que na sua vez, vai ser igual e vou adorar ajudá-la e compartilhar de tanta euforia !!!

Amo vocês !!!

Um comentário:

Thata disse...

Nem precisa pedri desculpas amiga... a sua felicidade é a minha felicidade... sua alegria é a minha alegria... e estar ao seu lado, ouvindo, sentindo, vendo e apoiando a sua felicidade é maior que tudo!! Amooo vc!!!...bjoosss