sexta-feira, 19 de junho de 2009

No momento estou só para mim; no momento estou só.


















"...agora a porta está trancada. A porta fechada me lembra você a toda a hora..."

É, eu estou assim agora. "Trancada" em casa, sozinha !!! Ninguém aqui comigo. Cada irmão na sua sexta-feira à noite, mami nos compromissos dela. Papi longe e meu amor na pós-graduação dele ! Só o vejo amanhã :(
A nossa tarde foi ótima na feira do livro ! ah, demos uma passadinha lá ! Sabem ? Lá...na CASITA ! hahahahaha... Aproveitamos bastante nosso feriado aqui, niver de Ribeirão Preto city !!

Bom, todo mundo faz uma falta enORme,mas não posso negar que esse momento só, também está me fazendo muito bem !!! "uma parte de mim é multidão; outra parte de mim é solidão..."
Estou só pra mim! hahahaha...ótimo é poder, na solidão das horas, pensar em tudo o que tenho feito de bom, de ruim, de certo, de errado na minha vida. Reavaliar minhas ações, repensar os conceitos, a semana, tudo aquilo que posso absorver e tudo aquilo que posso descartar, eliminar para sempre.

Essa semana eu remexi na minha memória e fiquei contente comigo mesma, com minha evolução no trabalho, na vida pessoal. Sinto-me mais madura agora. Tranquila também. Estar assim, em paz de espírito e em felicidade plena com a pessoa amada, me levam a cometer os MELHORES atos, graças a Deus.
Aquilo que foge ao pleno, é pura distração minha, porque não posso deixar de admitir que sou distraída sim! Além dos meus outros tantos defeitos !

Parei para pensar também no que as pessoas esperam de mim-porque eu, particularmente, confesso esperar muito delas também. De mim mesma, espero infinitas coisas, mas talvez nem todas eu possa concretizar.
Será que eu sou uma boa amiga a toda hora? Será que existe alguém, neste minuto decepcionado comigo, triste, ferido ?? (:() Será que tem alguém arrependido por algo que me fez ou deixou de fazer ? Será que buscam em mim, consolo? Conforto, aproximação ? REaproximação, entrega?? Será que tenho sido justa com todo mundo à minha volta? Será que tenho respeitado os limites das pessoas? Será que provoco algo ruim em alguém ? Será que transpareço uma imagem errônea às vezes? Será que pareço fraca,forte demais,petulante,prepotente ou nada disso ou tudo isso ?
Será que sei dar bons conselhos ? Será que me dão bons conselhos ? Será que me querem bem realmente ? Será que todos os meus amigos são meus amigos verdadeiros ?
De vez em quando, eu não sei o que meus amigos esperam que eu faça por eles- será que faço muito pouco?- às vezes eles parecem não me entender e não entender a vida que eu escolhi: casar vai me fazer mais reclusa para determinados programas e "farras". NADA e NENHUM lugar, nenhum programa tem graça se o Luiz não estiver junto comigo ...

É bem necessário estar sozinha neste momento. Aos poucos, vou me traduzindo em alguém que espera muito da vida ! Alguém em constante reflexão e vontade de que me vejam com bons olhos e bom coração.

Posso dizer que para agora, 20h11 eu poderia GRITAR para dissipar meu eco de que estou muito feliz !!! E de que isso é permanente !

Bom, vou aproveitar o ensejo dessa "gostosa" solidão e tomar meu chazinho,curtindo esse friozinho, lendo meu livro do momento : "Uma mente inquieta".

Ótimo restinho de sexta-feira !!! :)



Nenhum comentário: