sexta-feira, 26 de junho de 2009

Enfim, os comentários ativados! Ufa, que trabalho que deu ! Eu mexia na página de comentário, de postagem, de arquivamento, em tudo o que vocês imaginarem e NADA !!! Tava estressadíssima. E o que me irritava mais era ouvir da galera :"li seu blog, eu ia comentar, mas tá travado o comentário"...afff ! Chapei, véi ! hahahahahaha.

Fim do dia pra mim ! Mais montagem de material.
P.S: é que eu tô escrevendo uma material próprio de português, um livro mesmo, didático ! Eu e uma amiga, que também é professora. Deus nos ajude em mais essa ! =) ano que vem ele sai ! Temos muuuuuito o que desenvolver ainda. Dá um trabalho !! Hahahaha...

Meu amor veio aqui em casa agora pouco. Veio se despedir, porque já está a caminho de Franca city. Ai, como detesto sexta-feira à noite SEM ele. Tem graça alguma ! O jeito é trabalhar mais, pro tempo passar depressa, hahahahaha...

Acho que mais tarde vou dar uma passada na festa junina da escolinha do Lipe, meu primo petico. Ebaaaaaaaa !!!

Bom, queria mesmo comentar algo que havia esquecido de dizer e que tem me acontecido constantemente . Ainda hoje aconteceu de novo, numa loja que fui rapidamente.

Para algumas pessoas a quem falo que vou me casar, essa "notícia" é assustadora ! Mas me assusta muito mais se assustarem com isso, hahahaha.

É sempre a mesma exclamação: " Mas você JÁ vai casar? Você é muito nova !!!"
Pior ainda é quando acrescentam o seguinte: " Você não pensa em aproveitar mais a vida? Por que você quer se casar tão jovem ?"
E pior, beeeeem pior meeeesmo são os que olham pra minha barriga de tabuinha, hahaha-conferindo se estou grávida - e mandam um " Você tá grávida?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Jesus do céu ! Eu acho um absurdo as pessoas fazerem comentários desse tipo.
Primeiro porque elas não têm nada a ver com a minha escolha de querer casar e segundo porque não tem idade, tempo certo de namoro, prazo determinado, época da vida estabelecida pra gente se casar.
O que existe é o tempo do CASAL. Um tempo que só ele conhece, vive ativa e intensamente e sabe o que fazer.
Ainda hoje, como eu disse, a moça da loja perguntou se eu estava grávida(indiscreta!) e uma amiga de longa data, com quem nem converso mais, devido à distância, perguntou porque eu achava que era hora de casar.
E eu simplesmente respondi que ERA hora de casar porque amo DEMAIS o meu namorado, tanto quanto ele me ama e tudo o que vivemos até hoje, juntos, foi o suficiente- ao nosso sentir- para avançar mais uma etapa, ou seja, nosso namoro é maravilhoso e, de TÃO maravilhoso que é, "pede" com a maior vontade do mundo, que a gente fique assim, juntinho e morrendo de amor um pelo outro, a vida inteira !!!
Não me vejo mais sem o Luiz e ele sem mim. A gente é parte um do outro: é corpo, é alma, é coração, cabeça um do outro !!! Infinitamente amor !

O fato de eu ter 22 anos não me faz imatura para me casar e tampouco uma pessoa que viveu pouco para a minha idade.
Esse viver pouco depende muito da concepção de cada pessoa.
Ser feliz, no meu ideal de vida, sempre foi: achar um grande amor(o que não está fácil hoje em dia), namorar , aproveitar muuuuuuito a fase do namoro, noivar, casar , ter filhos e constituir uma família feliz !!! Uma nova base enraizada em outras.

Para mim, não existe felicidade maior !! Eu quero isso mais que tudo na vida !!!
Afinal, só agora eu pude experimentar o domínio da felicidade sobre mim !!! Eu não sei mais o que é estar triste , porque a felicidade não deixa isso acontecer !!! =)

Fica para esta sexta, uma musiquinha linda para este momento e para vocês curtirem bastante ! Fala de "filhas" . É linda ! E é basicamente a todas as filhas do mundo , meninas, mulheres, que precisam de carinho, de atenção !!!
"...On behalf of every man,looking out for every girl. You are the god and the weight of her world."

O John canta com "delícia" na voz !

2 comentários:

Thata disse...

AMIGAAAA.... O BLOG TA LINDO DE MAIS!!! MTO MESMO...
MAS O MELHOR DE TUDO É QUE ESTÁ A SUA CARA.... TRANSPARENTE, SINCERO MEIOGO E MARAVILHOSO!!!

AMOOO VC!!

Julia B. Zaidan disse...

Aeee, agora sim!!!
bjaooo