segunda-feira, 15 de junho de 2009













E o frio permenece !!! Não vai embora mais não.
A festinha da Sofia ontem estava uma delícia !!! Ela estava a coisa mais fofa desse mundo vestida de minie !!! Parabéns, Gi !! Estava tudo maravilhoso !!
Ano que vem são duas hein? Sofia, 3 anos e Felipão, 1 aninho !!! Uhuuuuu !!! Adoro essa família !


A segunda hoje segue o fluxo normal. Daqui a pouco volto pra escola para dar a aula da tarde. E mais tarde, é minha última visitação a um buffet. Vi tantos já, hahaha...manjo tudo ! Podem me perguntar qualquer coisa a respeito, hehe.
Tô quase fechando com aquele que mais amei, por tudo o que eu posso fazer, desfazer(free style).
Meu amor vai viajar esta noite, a trabalho e já estou com saudade antecipada e doída.
A mensagem de hoje de manhã foi tão singela e linda : " Bom trabalho. Eu amo você!"
Meu dia ficou até mais quentinho, hehe.

Estou morrendo de saudade da Bi, da Mari !!! Faz tempo que não conversamos. Era tão bom conversar com elas...
Mas o tempo, os compromissos, a vida que a gente leva exige muito de nós. Quando vemos, estamos com nossos melhores amigos, apenas em pensamento. O que não deixa de ser bom e verdadeiro, mas a falta "falta", hehe.

Bi, Mari,mesmo assim, sei que estamos juntinhas e madrinhas como vocês, são raridade de toda noiva !!! Primas assim também.Lindas !!! Amo-nas demais !!


As horas correm ...

Nenhum comentário: