sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia do MEU namorado , o MELHOR namorado do MUNDO !


















Drummond,em sua crônica "Ter ou não ter namorado", escreveu os prós de tê-lo:
"...Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro."
E agora falo do meu. Namorado como o que EU tenho ninguém no mundo poderia ter. Ele É mais que raro, é único no mundo dos sonhos e desejos femininos.
É o príncipe que a gente ainda insiste em procurar numa "corte" imaginária(o mundo) e não encontra.
Eu tive a SORTE de encontrá-lo.

"...Namorar é fazer pactos com a felicidade,
ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar..."
Mas namorar o MEU namorado,é fazer pacto com a felicidade ETERNA, é estar em constante paz de espírito e volúpias infinitas de amor.

"...Não tem namorado quem não
gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas
e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele;
abobalhados de alegria pela lucidez do amor..."

E olhar nos olhos do MEU namorado é enxergar o universo, as coisas que a gente não pode ver sozinha,os sonhos que a gente nunca imaginou serem palpáveis,que aos poucos, um a um, através dos olhos do meu amor, vão se tornando história real,fundida, concreta.

"...Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado..."
Com o MEU namorado, a nossa música poderiam ser todas as músicas do mundo, afinal, tudo se torna melodia de canarinho quando estamos juntos, nada é triste, ruim, insatisfatório, tudo é um jardim imenso,cheio de flores !
Todas as minhas palavras, escritas ou ditas,são para ele, tanto quanto as dele, são para mim(e são as melhores !) e qualquer interferência que possa a vir, meu mundo parece desmoronar e eu pareço precisar morrer.
O meu AMOR é o MEU amor !!! De mais ninguém até o para sempre. E não se trata de posse. É apenas o fato que já está traçado ! :)

"...Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e,de repente, parecer que faz sentido."

E todo sentido é SENTIDO quando estou ao lado dele. qualquer coisa SEM a presença do meu NAMORADO, não tem graça, não tem significado,não tem história, não tem magia,não tem final feliz.
Estar com o meu namorado, é estar num conto de fadas real, com direito a "posto de princesa", que ganha todos os mimos desse mundo e que ouve todos os comentários possíveis , das amigas,da família,das pessoas em volta de que ele é o "príncipe" dos sonhos de toda mulher !!!

Amor, você á tão completo que às vezes eu nem sei porque Deus ME colocou em sua vida, eu que ainda preciso de tanta coisa para ser INTEIRIÇA.
Além de ser o meu amor, é o amor de todo mundo, naquele sentido de ser uma pessoa querida por todos e é isso que mais me orgulha, mais me fascina. É incrível como uma pessoa pode ser tão amada e não possuir sequer UM inimigo.

Você não é o homem que pedi a Deus. Deus se excedeu no meu presente. Deu muito mais do que pedi !!! Meu amor, meu namorado, meu noivo !! Daqui 1 ano e 2meses, meu MARIDO, eternamente enamorado de mim, como eu enamorada de você.

EU TE AMO INFINiTA E INTENSAMENTE, PARA A VIDA TODA !!!

Nenhum comentário: