terça-feira, 23 de junho de 2009

Simples assim !

Com um frio desses, de dias já...e o inverno me chega só domingo ! Eu adoro, mas já foi a dose ! hahaha.

Ontem o dia foi muito produtivo! Apesar do clima "véspera de férias",as aulas renderam. As brincadeiras também; às vezes até eu acho que exagero nas zoeirinhas que faço com meus alunos,hahahaha. Eu sou "pior" que eles. Hahaha.

Uma aluna que acompanha meu blog veio me dizer que é leitora assídua dele, por dois motivos relevantes: o primeiro porque gosta muito de mim (o melhor !! :) amei!) e o segundo porque meu jeito de escrever é muito fácil e gostoso de ler.
Fiquei super feliz, afinal atingi meu objetivo.
Não quero leitores aos montes. Quero meus amigos e pessoas queridas próximas a mim, ao meu dia-a-dia. Meu cotidiano é aqui descrito como forma de registrar cada hora da minha vida, fato , na maioria das vezes, compartilhado, vivenciado com as pessoas que mais gosto, as pessoas que leem o meu blog.
Nunca quis, nem passou pela minha cabeça escrever difícil e/ou bancar a professora de língua portuguesa, preocupada com as regras, os excessos e os desvios da norma culta. Se fosse isso, teria direcionado meu blog para estudos gramaticais e linguísticos.
Aqui, nesse espaço diário, só fica exposta a minha vida, sem regras e estilística. O estilo é o próprio jeito SIMPLES de escrever, um jeito pessoal e MEU, que quer trazer para perto as pessoas; não afastá-las ! Eu, enquanto pessoa(mulher, amiga, namorada,filha)- vida PESSOAL- tenho muita coisa pra dizer ! Muita coisa que eu sinto!
Por isso, fiquei muito feliz com o comentário da Lê !!! E o mais gostoso ainda é saber que meus alunos sentem um carinho muito bonito por mim!

Melhor coisa do dia de ontem :recebi uma ligação inesperada ! Era a Cyntia, de São José, uma amiga antiga, de 10 anos mais ou menos. Éramos super unidas e com o tempo nos afastamos. Não brigamos, não. Foi uma "separação" por circunstâncias da vida mesmo. Depois nos reencontramos na faculdade. Ela fazia P.P.
Afastamo-nos de novo e ontem ela me ligou de repente !!! Foi a melhor coisa do dia !!! Fiquei super feliz e ela sabe disso ! :) AMEI !!!

Bom, para hoje, as aulas pra galerinha "adult", que também são uma delícia !

Boa terça-feira !!! :)

Nenhum comentário: