quarta-feira, 24 de junho de 2009













Cansaço mental ! Acho que escrevi o dia todo ! Desenvolver um material próprio, minuciosamente explicado não é NADA fácil ! Mas compensa todo esforço, como sempre gosto de ressaltar, sobre a vida de professora !

Amorzinho acabou de ir embora daqui de casa. Às quarta-feiras a gente se vê bem rapidinho à noite, porque ele chega morto da maratona tripla: escritório, academia e futebol na sequência, hahaha. Viciado em esporte ? Imagina ! kkkkkkkkkk...

Já estou com saudade da nossa casetta ! Hehehe...Faz 3 dias que não vamos lá, hahahaha.
Parece exagero dizer isso ( só três dias, o que essa doida tá querendo ?), mas é que por sorte- e competência dos "tiozinhos", claro- a construção está num ritmo super acelerado ! Estou ansiosíssima para saber se a parte interna já foi rebocada !

Falei com uma amiga agora pouco e ela me perguntou qual a sensação de me preparar para o casamento: cuidar de festa, de decoração, de vestido...de CASA que está sendo construída.
Eu falei para ela que é uma sensação quase que indescritível, porque é TUDO misturado ! São emoções diversas ! Tentei me expressar. Acabei dizendo que parecia com uma sensação prazerosa de voar(sonhar), adrenalina(concretizar) e festa(cada coisa adquirida, conquistada)...tudo isso somado era mais ou menos o resultado de uma sensação única , esta, completamete inefável ! Hehehe.

É, só sei que é uma delícia sem FIM, que só tende a aumentar com o passar dos dias, meses, anos.
O "depois" de casados também deve ser outra sensação única: a soma de tantas outras sensações diferentes e emocionantes !

Ah, essa vida tá muito linda!!!
=)

Nenhum comentário: