terça-feira, 23 de junho de 2009

Como eu amo as crianças !














As pessoas dizem que nunca têm tempo pra nada, ainda mais para manter um blog atualizado. Vivo fazendo mil coisas, dando minhas aulas, montando outras,namorando(haha),mas priorizo 10, 15 minutos que seja para postar todos os dias alguma coisa aqui. Até que eu consigo,né?! Pode não ser uma postagem excepcional, mas tô sempre na área,hehe!
Voltei hoje, às 19h39, fim do meu dia para postar um vídeo engraçadíssimo e MUITO fofo !! Um amigo quem me apresentou e eu simplesmente AMEI.

Foi a introdução de um dos programas do Jô. Para quem assiste, sabe que logo no começo de alguns programas, ele apresenta pérolas(coisas extremamente bizarrinhas)de estudantes do Ensino médio e Superior.
Excepcionalmente, num de seus programas, o Jô Soarez resolveu apresentar uma pesquisa feita por professores de Educação Básica, realizada com crianças de 4 a 8 anos, sobre "o que é o amor".
As respostas foram as mais fofas do mundo !!! hahahaha...
Deem só uma olhada.
Para mim, a mais bonitinha de TODAS foi : "Quando você tem amor por alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você !". Não é MUITO lindo ?
AMO crianças DEMAIS !!! São as melhores criaturas de Deus !!! :)



Nenhum comentário: