domingo, 28 de junho de 2009

Ah, que delícia de fim de semana !!! AMEI !

Sábado teve casório- adoro casórios!!! Os noivos foram o Ralf e a Marina, amigos de longa data do Luiz! Casamento mais lindo do mundo!!! O Golfe lotou, mas o melhor foi estar com nossos amigos, com os quais não podemos estar sempre, como o Camilo por exemplo, que mora em Sampa !!! Gente boníssima , amigão do peito do meu amor, que eu ADORO !
A companhia da Grazi e do maridão dela, o Ricardo também fez toda uma diferença! Ela é um amooooooooooooor !
Hoje acordamos meio "tardinho" ,mas deu para aproveitar bastante o dia !! Começando pela passadinha de sempre no nosso cantinho lindo (aiiii, tá lindo mesmo !!! Tá super rápida a construção!) e depois, passamos o dia com meus pais e meus irmãos,terminando o domingão numa quermesse supimpa, hahahahahahahahahaha...
As comidinhas estavam uma delícia, mas a cantoria tava braba, kkkkkkkkkkkkkk...
Ai céus !!! Era uma senhora que cantava feito um garoto adolescente, naquela fase de transição de voz: nem menino nem homem ! Indefinido! hahahahhaa...
Tava um horror e a gente até teria ficado mais, se não fosse isso ! Hehehe...coitada!

Voltei cedo para casa porque meu amorzinho ainda vai trabalhar !!! Ê amor trabalhador, o meu viu? hehehehe...lindo !!!
Fim de mais um domingo ! =)
Fotinhas abaixo do fim de semana !!! O casório e nossas zoeirinhas no nosso cantinho! =)














2 comentários:

Roberta Vernin L. disse...

hahaahahah, nao sei pq mas eu lembrei de umas certas fotos que a gente tirava no banheiro da unaerp...hahhha, choro de rir toda vez que lembro...meu deus cada uma ne?

O maximo a casinha...a gente tambem tem essas fotos hahahah deliciaaaa! Parabens

Renata França disse...

Hahahahhahaha, ja´sei pq vc se lembrou !!! repara na quinta foto, de cima pra baixo....agora imagina aquela pose no banhiero da Unaerp!!! Saca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....choro de rir tbm!!! aliás, eu tenho uma delas guradadas ainda...mto podre !!!! hahahahahahhahahahahhahahaa