segunda-feira, 22 de junho de 2009

Adoreeeei o fim de semana ! Sábado íamos no show da Adriana Calcanhoto com a Thá, bi, Patrício, etc...e acabamos mudando os planos (sorry Thá!)porque surgiu um fonduezinho na casa do meu primo, irmão da Bi. Não deu outra: show no frio x fondue dentro de casa ? Hahahahahahaha...

Foi mesmo uma delícia e o melhor de programinhas assim é a preparação. Às 22h nós ainda estávamos fazendo as compras do fondue! O resultado disso, foi o fim da noite bem de madrugada. E, falando em madrugada, percebam até onde vai a empolgação e o "amor" pela nossa casinha:como era caminho da casa do meu primo, na volta, a gente passou lá !! 2h da manhã e nós dois lá em frente, admirando os tijolinhos ! hahahahahaha. Muito bom !!!
No outro dia, perdi a manhã, porque acordei meio dia, o que deixa meu amor, toda vez,"assustado', hahahahah. Ele acha que minha preguicinha em excesso faz até mal, haha. Mas deu tempo ainda dele ir na academia, da gente ir na nossa obra tirar umas fotos, de almoçar na minha casa, passar a tarde lá com minha mãe e à noitinha, fomos numa palestra do Rubens ewald filho. Ele está lançando um livro sobre "culinária no cinema", no qual ele demonstra 25 filmes e seus cardápios. Por trás disso, há um propósito do contexto do filme ! Muito interessante.
Depois fomos ver o show da Paula Toller. Desculpe-me a franqueza com os fãs(se é que há fãs de Paula Toller lendo meu blog, rs...), mas que showzinho RUIM ! hahahahahaha. Ela é bem inexpressiva. :(
Fomos com a Bianca e o Patrício. Mais tarde o Verri chegou com uma "acompanhante", a Camila. Como eu já disse a ele, repito : " Verri, ela é uma fofa. Linda e parece ser super legal, além de educada e meiga... investe!", hahahahahaha.

Bom, e esse foi o findi TODO !!! Apaixonante !!! :)
Vejam algumas fotinhas da casinha em construção !
Boa semana !!!

Um comentário:

Camila disse...

Onde tudo começou!! kkkkkkkkkkkkkk