quinta-feira, 25 de junho de 2009

22h27 : E o dia de trabalho acabou! Dia bem produtivo e engraçado, haha.
Eu e meus alunos nos divertimos muito quando estamos juntos, é uma festa! haha...
Tudo é motivo pra gente dar risada. No meio da última aula, às 20h, recebemos a notícia de que o Michael Jackson morreu. Claro que mesmo não sendo fã ou não gostando dele como pessoa (cada um com a sua opinião),ficamos abalados. Uma notícia de morte sempre abala.

Mas em 5 minutos,já havia sido feita uma piadinha, claro, hahahahahaha. Ainda mais em se tratando de uma celebridade tão..."polêmica", rs.
A gente junto não tem jeito mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O melhor do dia foram os comentários da Aninha e do Dri, alunos da tarde : Comentário 1 : " Professora, você é tão legal, tão legal, mais tão legal que eu amo você."

Comentário 2: " Eu não quero férias , porque senão não vou ver você, professora. E você é a melhor professora do mundo!"
Eu AMEI !!! Me emocionei tanto que chorei !!! Foi muito fofo !!! Valeu minha semana !! Inesquecível ! =) Eu amo vocês, meus amores !

_______Mudei pela terceira vez o layout do blog, porque o atual estava desconfigurado, dificultando o acesso das pessoas e dos comentários que elas queriam fazer.
Rô, vê se agora sai o comment! hahahahahaha...

Letícia, amor,Thá...todas as pessoas que queriam comentar e não conseguiam, testem ! hahahaha...se não der certo, eu chamo um técnico mesmo, porque não sendo o template escolhido, não sei mais o que poderá ser o defeito do trem aqui, hahaha...

Amanhã eu volto !

Por hoje, só quero mesmo é um banhinho quente e a minha cama !! Eeeeeeeeeeeee !

Boa noite !

Nenhum comentário: