quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tô aqui, cheia de saudade do meu amor ! Ele viajou com os sócios, a trabalho ! Tá tão longe de mim. É incrível como que mesmo o vendo todo o santo dia, eu ainda sinto saudade do Luiz quando ele vira as costas e se vai. Isso chega a me doer !
Estava agora falando com ele no msn, via celular e a gente parecia dois namoradinhos da escola, que acabaram de começar a namorar . Uma frase dele : " Tô aqui no banco de trás do carro e tô pensando em ti."
:) Sem igual...Eu o amo demais !!
Ontem foi aniversário da minha sister Bi, minha bela !!! Que saudade de passar as tardes com ela ! Sexta combianamos de almoçar juntas !!! iupiiiiii ! hahaha.
Sábado vamos comemorar os 25 anos dela !!! Linda !!!
Bom e já falando em amigas...claro que não podia deixar de colocar algumas das fotos do ensaio da Kli né? Um arraso !!! Puro glamour !!! :)

Nenhum comentário: