sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sexta-feira !!! Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!
O Fabinho está voltando pra casa. Neste momento eles devem estar em Americana, por aí. Meu tio, mami e ele !!! Tenho certeza que esses dias, longe de tudo e todos, ele pôs a cabeça no lugar e ficou feliz !! E indubitavelmente isso foi obra divina e maternal, de Nossa Senhora !!!
Depois conto tudo como terá sido o nosso dia, a nossa noite com a volta dele pra casa. :) :)

Segunda coisa feliz :Vi no orkut que uma velha amiga, da época de facul, a Roberta, que estava grávida do Pedro, deu à luz a ele ontem !!! Que emoção !! E, incrivelmente foi que ainda ontem, pensei muito nela, no bebê, fiz uma oração !!! Que delícia que deve ser !! Adoro a Rô. Embora tenhamos perdido o contato, acho que da mesma forma que eu, ela sente uma forte sintonia entre nós duas e a vida dela, o jeito dela são bem parecidos com o meu jeito, a minha vida, o que eu quero, espero... por isso fico tão feliz por ela !!!

Não sei se terei um baby logo que casar, como ela teve. Talvez eu queira um tempinho a mais sem babies, só pra curtir umas coisinhas mais com o Luiz que ainda não curtimos no namoro. Mas sou looooooooooooooooooucaaaaaaaaaaa pra engravidar !!! menino ou menina, don't matter !!! hehe...

Terceira coisa feliz: Voltei a reencontrar a Éllen, uma amiga de mais longa data ainda, com quem estudei na época de colégio. Voltei a reecontrar porque realmente nós havíamos nos reencontrado, depois "nos perdemos" de novo. Hahaha...
Agora a gente re-rencontou com tudo, uhuuuuuuuuuuuu !!! hahaha.
Farei de tudo pra reavivar este contato. Foi minha melhor amiga na pré-adolêscência !!!

Quarta coisa feliz: A Kli ta indo pra praia !!! hahahahaha...

Quinta coisa feliz : Amanhã tem festinha pra Bi !!!

Sexta coisa feliz: Meu amor não vai hoje na pós !!! Vai descansar(muito trabalho) e amanhã de manhã também não vai, ou seja, vamos ficar juntinhos !!!!! Ebaaaaaaaaa !!!

Sétima coisa feliz: Amei essa semana de aulas !!! Fiz farra até com meus alunos. Amei a nova turma que entrou !!! O triste foi saber que duas alunas deixarão o curso por falta de tempo ! Mas foi bom tê-las pelo tempo que permaneceram e o nosso contato sempre continuará !!!

Fim de semana promete ser ma-ra-vi-lho-so !!!!!!!

Nenhum comentário: