segunda-feira, 11 de maio de 2009



SOFIA !!!











Segundona braba !!! Tô com uma gripe chata, mas não é a suína !!! hahahaha. Se bem que quinta -feira fui numa Temakeria com o Lu e a garçonete que nos serviu era mexicana, rs...ai aiai, que nóia !

Sexta fomos jantar japinha , pra variar: eu, Lu, Fabinho, Thá,Bi, Pat e Verri ! Pedimos uma imensa barca ! Foi uma delícia !!! Quem estava lá, entende que as "cortesias" que a Thá ganha no trabalho dela, deram o que falar depois, hehe. Gente, não posso falar bobeirinhas inapropriadas no meu blog. Vai que meu filho lê um dia, hahahahahhaa.
Sábado saí com a Thatis pra ver o celular e acabamos que compramos um pela net. Só para não ser diferente, a gente insistiu em comprar mais um ítem igual, kkkkkkkkkkkk...
Almoçamos no shopping com a Aline e meu bebê e depois, tarde toda com ele ! :)
À noite fizemos um churras bem família na casa de vovó. Mas antes fomos ver a Sofia, afilhada do Luiz, que por sinal, está uma gatinha !!! Que boneca!! Tudo na vida compensa quando vemos uma criança tão meiga daquela !
Domingo, dia das mamis, dia mais que especial, almoção da família, claro. Se bem que na minha família datas comemorativas são como os outros dias, afinal já é nosso costume nos reunir TODO domingo na minha avó.
depois shopping o dia todo com o Fabinho e o meu amoreco.
A noite terminou em gripe, mas foi tudo delicioso mesmo assim !!
Sobre meu futuro casamento, muitas novidades que só serão expostas mais frente, hehe.
Tenhamos todos uma semana incrível !!! :)



Nenhum comentário: