quinta-feira, 28 de maio de 2009

O mar, a brisa...a praia !

Praia !!! Lugar de refletir, de pensar no que foi feito ontem e pode hoje ser repetido de forma melhor. Lugar para se estar mais próximo de Deus e compreender os fascínios da vida. Entender que nem sempre eles serão uma presença viva , mas em meio a toda e qualquer dificuldade, existe uma saída, uma beleza como a beleza que vem do mar !
Mar : águas salgadas, sagradas, santificadas ! Águas que purificam e trazem a sensação de paz, reconciliação, harmonia.
A brisa, o vento, o sopro que vem de lá, da praia de todo lugar, são sinônimos da verdadeira paz espiritual !!! Nada melhor que se entregar !!!

Uhuuuuu !!! Riviera de São Lourenço hoje até domingo !!! Com mami, Fabinho(meu brother lindo), Bah(meu primo gato)e meu amor delicioso !! haha...
Tô indo me entregar de corpo e alma e coração !!! Volto com fotos e altas novidades !!!
Semana que vem será uma semana inesquecível pra mim !!!

Beijos !

Nenhum comentário: