quarta-feira, 20 de maio de 2009

My true love ! Infinite !


Quarta ! :)
Não pude vir antes porque não tive tempo.
Terminei de ler o livro sobre "Transtorno bipolar", por sinal me ensinou muito e me enriqueceu como ser humano. Recomendo !!! E como havia dito antes, quando me sobrar um tempo maior, quero retomar o assunto com a seriedade e cuidado que ele requer.


O fim de semana foi uma delícia ! O Camilo(um dos melhores amigos do Luiz, que eu adoooooro) fez aniversário e a comemoração na casa dele, foi bem gostosa !
Depois saimos com a Éllen e o Murilo. Apesar de termos saido tarde e termos ficado pouco tempo juntos, foi ótimo rever minha amiga e perceber que ela continua a mesma ! Sempre linda e tão doce...

Ontem dei início a preparação do casóriozinho ! hehe.
Quando essa fase se inicia você acaba descobrindo muitas coisas que antes nem faziam diferença ou deixavam uma leve curiosidade. Por exemplo, sabe por quê dizem que "maio" é o mês das noivas ? Porque é o mês mais barato de se casar, hahahaha. Tudo que diz respeito à festa de casamento, nessa época do ano, é mais barato.
As festas costumam ser mais caras a partir de outubro, quando se iniciam as formaturas ! O buffet cobra mais caro porque trabalha mais !!! É uma loucura !!!
De qualquer forma o casóriozinho só sai ano que vem ! hahahaha. Mas para quem prepara tudo( a noiva no caso, rs...) passa muito rápido, principalmente pela pressa das coisas. Para se fazer uma festa impecável, começa-se a organizá-la 1 ano e meio antes !!! Tô em cima da hora ! hahaha...
E é uma sensação muito prazerosa !!! Quem já casou ou quem também está passando por isso, pode entender o que estou dizendo.
Já até falei para as meninas, que quando for a vez delas, elas vão entender toda essa minha empolgação, hahaha.
See u !!

Nenhum comentário: