segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feriado do dia do trabalho foi uma delícia !!!
Vou começar contando pela quinta, véspera do feriadão.
Já estava mais animada com notícias do Fabinho. Sabia que ele estava bem e compreendendo melhor os acontecimentos . Isso até me motivou na hora de dar aula. Apliquei uma prova pra galerinha e deu tudo certo. Foram super bem !!! :)
Mas a melhor parte foi sair da sala de aula e encontrar a Kli, toda receptiva, pronta pra me abraçar e me confortar, tentar me deixar mais leve e deixou !!! Ela foi me levar uma carta de 5 folhas. A carta mais bonita que já recebi !! Ainda fomos ao shopping, demos uma volta, fomos tomar uma cerveja, conversamos um tempão e ao mesmo tempo, o Verri ligava pra ela pra resolver os últimos detalhes do churras. Foi uma quinta inesquecível e fui dar aula à noite, mais feliz ainda :)
Sexta, o dia do churras, não foi tanta gente como planejamos. Muita gente pagou e não foi e muita gente não pagou e foi, hehe...mas detalhes a parte. Foi tudo muito bom e ficamos entre amigos de casa, umas 50 pessoas bem selecionadas e animadas. A banda arrasou , o churrasqueiro deu show e o dia foi maravilhoso !!!

Sábado, claro, foi dia de shopping com meu amor. Fomos comprar o presente de aniversário do Patrício e à noite, japinha food !!! Eeeeeeeee !!! Nós 4: Eu, amor, Bi e Patrik !!! Muito gostoso !!!
Domingo, foi dia de dvd !!! Assisti dvd com o Lú o dia inteiro e tava um leve friozinho. Foi propício pra ver filminho agarradinha nele !!! Nada melhor !!!
À noite fomos jantar com meus pais e o Dudú.
Nisso, duas coisas bárbaras aconteceram.
A Kli fez umas fotos profissionais maravilhosas !!!
E hoje fui comer crepe com ela. O crpe da Bila, hummm...tava com saudade !!!
Pusemos as fofoquinhas em dia e matamos a saudade !!!
Amanhã tem ballet, hahahaha. Pois é, ballet for "marmanjas", kkkkkkkkkkk...
Resolvemos tentar, quem sabe dê.
Eu volto e prometo contar !!!
A semana promente ser ótima.
Hoje é niver do papi, tem bolo !!!
Amanhã mais bolo, é niver da Bi !!!
Beijos !!!
:)

Nenhum comentário: