segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu tô feliz, eu tô alto astral !!! Tô sorrindo à toa...haha.
Muitas coisas boas acontecendo !!!
A Thá agora, além de melhor amiga, tornou-se minha colega de profissão. Ê racinha boa !! Ser professor é recompensador !!! É mágico e só entende aquele que optou por isso !!! :)

Sábado à tarde teve shopping com mami. À noite fiz um fonduezinho em casa. Foi bem íntimo mesmo: eu, mami, Luiz, Bi e Pat !!! Adorei !!! Ficamos até 1h da manhã batendo papo; uma delícia !!!
Domingo fui na feira da noiva com meu amor !!! Empolgação total !!! As músicas, as decorações, as luzes, os desfiles...tudo fazia dar mais vontade ainda de unir as escovas de dente !!! hahaha...Fizemos algumas coisas que tínhamos que fazer e outras nós apenas conhecemos.
Tô a mil !!! E meu planejamento já está pronto !!! :) Agora é só ir riscando os itens que eu for concretizando !!! uhuuuuuuuu !!!

Boa semana !!!

Nenhum comentário: