segunda-feira, 27 de abril de 2009

Segunda-feira poderia ao menos ter cara de sexta, assim seria mais fácil prosseguir a semana.
Principalmente quando se têm problemas a enfrentar.
Sinto que este é um momento propício para me atentar mais à saúde, dar mais valor e tentar fazer meus amigos também darem. meu irmão não está legal, está numa fase difícil e precisa muito de amor! É muito difícil ver quem vc ama tanto num estado de pobreza interna, de calamidade sentimental, que afeta a própria fisionomia, o próprio físico.
Mas como sempre, tenho a DEUS, meu único e fiel melhor amigo e é dele que virá a cura , que virá o conforto do Fabio e de cada um de nós, da família.
Minhas amigas têm me ajudado muito e meu amor então...é minha companhia mais viva, mais forte, pra tudo, em tudo.

Amo muito o meu irmão e hoje reservo esse espaço no blog a ele, porqu os meus minutos, cada um deles têm sido oferecidos, frequentemente ao Fabinho e ngm mais....
Fá, te amo demais !!! Sou sua parte tanto quanto vc é a minha, desde o feto !!!! Sua dor é minha dor !!
E suaalegria, que virá em breve, será minha maior alegria !!!!

Nenhum comentário: