domingo, 26 de abril de 2009


Domingo !!!
Às vezes eu achava que domingo era o pior dia da semana, por não ter nada a se fazer, por ser a pré-segunda -feira, hahaha...mas hoje eu adoro ! É dia de descansar, fazer programinhas lights, ficar com o amor da nossa vida o dia todo na cama...comer muuuuuito, tomar capuccino, ir ao cinema com a Bi e o Pat, hehe...e hoje, especificamente, dia de adiantar o trabalho.
Estou com o meu amor no escritório dele. Ele adiantando os processos, ações dele e eu fazendo provas ! Muito bom, porque amamos nossos trabalhos ! :)

Ontem o aniversário do Rods estava muuuuuuuito divertido. Foi no Vila Dionísio e só foram as pessoas mais especiais !!! Todo mundo muito unido e já fazendo um esquenta para o churras do ano ! O melhor churrasco que vai haver, hahaha...
Já tem até nome : " 1 de maio: dia do trabalho: já que não vamos ganhar o pão, por que não comer a carne?", hahahaha...
Vai ter banda, churrasqueiro,times oficiais de futebol(o Verri já até mandou fazer camisa e comprou troféus ! hahaha)...
Vai ter uma reportagem, uma edição que vai ser divulgada no youtube e td mais !!!
Só quero ver como tudo isso vai acabar. Se ontem, no aniversário já esteve bom demais, imagine só com mais 80 pessoas, o dia todo, num mega evento !!! hahaha...
Adoro estar com amigos!!!





Nenhum comentário: